PORTARIA 221 ESTÁ SUSPENSA



PORTARIA 221 ESTÁ SUSPENSA
Publicado quarta-feira, 13 de junho de 2012

Informação foi passada pelo coordenador do Nucleo de Gestão de Pessoas


Hoje (13/06) houve uma reunião entre a Direção do Sindguardas-sp e o Núcleo de Gestão de Pessoas da SMSU para discutir os efeitos da portaria 221/GAB/SMSU/2012 e do decreto 53.178, ambos publicados no DOC de 05 de junho.

O Sindguardas-sp foi levar os questionamentos da categoria acerca dos problemas de execução das publicações. Com relação a portaria 221 o Sr. Titonele, chefe do NGP informou que a SMSU entendeu que realmente há problemas para a sua aplicação e que por conta disso ela será reformulada. Até que sejam feitas as correções a orientação da secretaria aos chefes das unidades é que a aplicação da portaria seja suspensa.

De acordo com o Sr. Titonele nunca houve por parte da secretaria qualquer determinação de que a hora de almoço dos plantonistas fosse descontada do banco de horas ou que fosse reduzido o valor do auxilio refeição.
A alteração na portaria se dará por conta de ser impossível nas atividades operacionais definir horário fixo para refeição por conta das peculiaridades das atividades da corporação. A nova portaria também deverá estabelecer quais são as atividades consideradas administrativas pela secretaria.

Com relação ao decreto 53.178, que cria a Inspetoria Regional Consolação/Pacaembu e altera o nome da IR- Rep/25 para IR - Sé/República e do IGP para Inspetoria da Sede da Prefeitura a cobrança do Sindguardas-SP era com relação a necessidade de alteração do decreto 52.649 que estabelece as unidades de interesse estratégico para efeito do recebimento da gratificação pelo exercício de função em região estratégica.

Com a alteração do nome da IR - Rep/25 e a criação da IR – CP é necessário, incluir estas unidades como de interesse estratégico para que os  trabalhadores da IR-SR e aqueles que serão remanejados para IR/ CP possam continuar a receber a gratificação.


GUARDAS CIVIS UNIDOS NA LUTA

POSTAGEM