APAVORADOS KASSAB e SERRA !!!!!! APELAM !!!!!!

O prefeito Gilberto Kassab (PSD) atacou ontem, pela primeira vez, a candidatura de Celso Russomanno (PRB) na eleição


O prefeito Gilberto Kassab (PSD) atacou ontem, pela primeira vez, a candidatura de Celso Russomanno (PRB) na eleição municipal. Kassab aproveitou um evento oficial na sede da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para criticar propostas para a área de segurança feitas por Russomanno - que lidera as pesquisas de intenção de voto e abriu vantagem sobre José Serra (PSDB), aliado do prefeito.
"Não quero aqui fulanizar, mas ele diz que quer aproveitar os 300 mil vigias noturnos para trabalhar em conjunto com agentes públicos. Ele está querendo criar uma milícia. Isso é um perigo para a cidade", afirmou.
Kassab se referia a uma proposta apresentada por Russomanno em entrevista ao Estado no dia 29 de agosto. O próprio Serra, dias depois, havia dito que o projeto "não tem pé nem cabeça".
O prefeito passa a cumprir o papel de apontar defeitos e criticar publicamente as propostas de Russomanno. Seu objetivo é insinuar que o candidato do PRB não tem conhecimento suficiente para desenvolver projetos para a cidade de São Paulo, em contraste com Serra, que já administrou o município e o Estado.
Na semana passada, o prefeito já havia convocado uma entrevista coletiva para defender sua gestão e criticar o candidato do PT, Fernando Haddad, até então considerado o principal adversário de Serra na disputa.
Ontem, com Russomanno no alvo, Kassab classificou como "uma loucura" a proposta do candidato do PRB de aumentar o efetivo da GCM. "Ele vai elevar de 6 mil pra 20 mil homens. Isso significa R$ 1 bilhão por ano. Nem a Guarda vai acreditar, muito menos a cidade."

POSTAGEM