Uma nova história para São Paulo !!!!!!!!!!!!!!

          SEGURANÇA  :  TEMA / REALIDADE / NECESSIDADE / PRINCIPIO / CONFORTO / PAZ / TRANQUILIDADE a BASE, para acontecer = SEGURANÇA é INVESTIR valorizar os
PROFISSIONAIS com SALARIOS dignos a sua AUTOSSUFICIÊNCIA, pois MORAL ETICA, COMPROMETIMENTO SOCIO CULTURAL, dependem por PRINCIPIO na ESTABILIDADE FAMILIAR .  ( CASA, COMIDA, SAÚDE, RELIGIÃO, EDUCAÇÃO ) PROFISSIONAIS com ESSELENCIA tem POR BASE MORAL E ETICA  em suas FAMILIAS!!!!!!!
                      

Capacitar, qualificar e valorizar a guarda civil metropolitana através de um plano de carreira que incentive melhorar seu desempenho e crescimento na carreira

  1. Valdete Martins Claudio Minatti
  2. O candidato Celso Russomando é o Candidato que mais tem demonstrado valorizar a Guarda Civil Metropolitana, pois a Guarda esá estacionada em todos os sentidos, as propostas que ele tem para a GCM, são propostas coerentes, e basta um pouquinho de vontade política para cumprir seu propósito.
    1. Ailton Ramos S
    2. Dr.Celso Russomano,”Futuro Prefeito” de São Paulo.
    3. Não queremos ser mais qo que niguem, ou de qualquer outra instituição, queremos apenas colaborar com São Paulo, estar proximo ao cidadão, e podr colaborar em qualquer dificuldade. Mas hoje AGCM, não tem identidade, não tem um registro de nascimento, apenas recortes legais. Precisamos de uma cara um Decreto atual e globalizador de ações e funções, e tal projeto não acumularia nenhum onus aos cofres. Posso mandar uma proposta apara ser pensada.
      Gostaria de saber, porque quando se fala de segurança, ninguem comenta sobre os Guardas, sobre o trabalho dos Guardas ? Pois somos PESSOAS, somos TRABALHADORES, somos PAIS , FILHOS, somos PROFISSIONAIS, somos ELEITORES. Somos 6000 mil GCMs representamos 12000 voto diretos, e 24000 votos mil indiretos.
      Mas meu voto e de meus familiares ja são seus.

      Claudinei
      Creio que se o candidato olhar para a GCM, com o olhar que ele merece e perceber que não temos que ficar correndo atrás de camelôs, pois isto não é problema policial e sim social, que não temos que tomar conta de pessoas em situação de riso, pois este é um papel do serviço de assistência social, que não temos que cuidar do lixo, pois é um problema da limpurb, se houver essa perceber, talvez diminua o número de exonerações semanais na guarda civil.
      Boa sorte ao candidato, sou seu cabo eleitoral
    1. Thiago
      Até que enfim São paulo vai ter um prefeito coerente.

    2. Aruanã
      Aumentar o salário, plano carreira e renovação da frota de carros e de armas seria perfeito. É disso que a GCM e Sampa precisa.

    3. Marcelo
      Sr Celso Russomano, todos os candidatos prometem fazer alguma coisa pela GCM, e depois de eleito acaba caindo no esquecimento, a GCM tem que ser reetruturada a partir do principio de tirar esses ex-coroneis na Policia Militar que nestes anos a frente da GCM só atrasaram o seu desenvolvimento, o correto é ser feita a seleção interna para os cargos de maior patente, existem guardas hoje com quase 20 ano de casa, e ainda é 1º classe e só ganhando menos R$ 2500,00 em media já acrescentados os “beneficios”, que só nos enganam, estamos contando com você também para receber nossos precatórios, que estão parados desde a gestão do Maluf e do Pitta que tanto nos prejudicou

    4. Paulo Santos
      É com grande satisfação que, ao ler suas propostas de governo, observo que o Sr. cita o nome da GCM.
      Tenho certeza, candidato, que é de conhecimento do Sr. o estado de sucateamento, desta instituição, que poderia realizar um trabalho de excelência tornando-se referencia em nosso município.
      Certamente, o efetivo da Guarda Civil, tem em sua candidatura uma esperança de renovação, transformação que não se limita apenas a questão salarial, mas também, a uma reestruturação na instituição com planejamento, metas, objetivos claros, e principalmente, voltados ao atendimento do munícipe.

    5. AUGUSTO
      Sr. candidato,os guardas desta cidade trabalham atualmente em funções que são de competência legal da GCM e outras não. Exemplos disto são abordagens de pessoas em situação de risco sem a presença da assistência social,competência da Secretaria de Assistência Social. São obrigados a fiscalizar iluminação publica,verificar feiras livres,apontar abandono de veículos em via publica,fazem apreensões de mercadorias de ambulantes e varias outras atividades. Os gcm’s jamais recusaram a fazer tudo isso,mas estão fazendo por serem cumpridores de ordens,mas estão em funções de outras secretarias. Precisam de reestruturação interna e de concurso público. Só pro Sr. ter ideia os 6.000 homens existentes hoje levando em consideração os afastamentos médicos( e são muitos),as readaptações funcionais,pessoal de férias,pessoal de folga,pessoal afastado das ruas que exercem atividade interna por conta de restrição psicológica e demais casos,cai quase pela metade de efetivo pronto o que na regra se fosse para colocar no policiamento de escolas não cobriria todos o postos. Os guardas independente do efetivo querem exercerem suas atividades que são de competência atribuídas pela municipalidade. Contam todos para que o Sr. seja o Prefeito que entre para a história da Corporação como o condutor de uma nova instituição que dará orgulho a população paulista. Tá bom para o Sr.,tá bom para nós. Abraços.
        

    POSTAGEM