GCM NEWS BRASIL - MARGINAL tenta INCENDIAR base COMUNITARIA MOVEL na IR - MOOCA !!!!

GCMs em todas PUBLICAÇÕES estamos ALERTANDO para ATAQUES de MARGINAIS e VANDALOS contra nossas VIDAS e de nossos FAMILIARES = FIQUEM em ALERTA pois, neste momento ESTÃO se APROVEITANDO !!!! desta CONDIÇÃO de insegurança para SURPREENDER !!!!
Um homem foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (11), após atear fogo em uma área de uma base da Guarda Civil Metropolitana na Mooca, Zona Leste da capital. O fogo foi controlado pelas equipes que estavam de plantão. Não houve feridos. Segundo a Polícia Civil, ele deve responder por dano qualificado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, órgão responsável pela Guarda Civil Metropolitana, o homem "jogou substância inflamável em uma Base Comunitária Móvel da GCM e em seguida ateou fogo". A base atingida estava estacionada no pátio da Inspetoria Regional da Mooca. Ainda não há informações sobre os prejuízos e danos causados no local.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao 8º Distrito Policial. Em depoimentos, ainda segundo a Secretaria, ele afirmou que não pertence a nenhuma facção criminosa e que o ato era direcionado a um dos guardas que teria participado de sua condução à delegacia no dia anterior.
De acordo com a polícia, o homem já tem passagem pela polícia por dano ao patrimônio.