GCM NEWS = POLICIAL feminina = é morta com sete tiros em Brasilândia, na zona norte de São Paulo

Policial feminina estava com a filha quando foi surpreendida por criminosos ao chegar em sua casa; crime ocorreu por volta das 21h30

Oslaim Brito/Futura Press
Mulher foi atacada com sete tiros na bairro da Brasilândia, zona norte de SP

Em mais uma noite de violência contra a polícia, uma PM foi morta após ser baleada na noite deste sábado na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Marta Umbelina da Silva, do 18º BPM, foi assassinado, por volta das 21h30, na rua Dr. Roberto Zwicker.
Leia também: PM é baleado na cabeça na zona norte de São Paulo
Segundo informações da PM, ela estava de folga e à paisana, De acordo com o boletim de ocorrências registrado no 72 º DP (Vila Penteado), a soldado foi atacada por dois homens quando saiu do carro para abrir o portão de sua residência. Os suspeitos efetuaram sete disparos e fugiram em um veículo que aparentava ser um Honda Civic prata. Ela estava com a filha no momento do crime.
O caso foi registrado no DP da Vila Penteado e ninguém foi preso até o momento. Com a ocorrência, sobe para 90 o número de policiais militares mortos no Estado de São Paulo desde o início do ano. Antes, também na zona norte, um policial havia sido ferido em uma tentativa de roubo.
(Com informações da Agência Estado)

POSTAGEM