Direitos dos consumidores em empréstimos consignados

segunda-feira 21 de janeiro de 2013 já estaremos aptos a simular valores, colher assinaturas em contratos e documentos para contratação de REFINANCIAMENTO em alguns Bancos.
 

  Documentos necessários:
  1-RF (Registro Funcional) e Senha;
  2- Dependendo do Banco, xerox simples do original dos 3 ( tres) últimos comprovantes de rendimento e se aceito o Eletrônico, informarei. Espero com isso agilizar e diminuir reclamação de atraso na digitação de propostas e envios posteriores.
  3-Assinatura de contrato do respectivo Banco;
   4- Xerox simples de RG e CPF, ou CNH;
   5- Comprovante de residência no PRÓPRIO NOME, válidos somente contas de CONSUMO ( água, gás, Eletropaulo, telefone, u similar). Em nome de tercerios ( filhos, mãe, pai, conjuge, etc, somente com as devidas comprovações para não haver bloqueio ou atrasos na contratação;
   6- A priori, somente será efetuado o crédito em conta corrente que consta no HOLLERITH do Servidor e deve ser informado no contrato;
   7- Normalmente alguns  documentos ou comprovantes poderão ser escaneados e enviados ao meu endereço eletrônico para facilitar e agilizar.
     Como eu disse, pretendo com essas informações atualizadas, e devido ao volume de operações, evitar atrasos na liberação de valores aos nossos clientes. Espero ter sido objetivo e coloco-me ao seu dispor para esclarecimentos.

POSTAGEM