Secretário Roberto Porto recebe diretoria do Sindguardas-SP

 Roberto Porto


A convite do Secretário Roberto Porto a diretoria do Sindguardas-SP, no dia 08 de janeiro, compareceu a SMSU para a primeira conversa entre os representantes dos trabalhadores e a administração.
O encontro serviu para que fossem feitas as apresentações e de acordo com o secretário o espírito do governo é o de manter um canal de diálogo permanente com a representação dos trabalhadores. O secretário Roberto Porto falou da disposição em colocar em prática o programa de governo do prefeito Haddad aprovado pela população da cidade na eleição.
Segundo o secretário a intenção do governo é a de abrir um concurso público rapidamente para a contratação de 2.000 novos guardas e secretário colocou como sua prioridade resgatar a imagem da GCM com a população paulistana e disse que para isso serão necessárias muitas mudanças na corporação.
A diretoria do Sindguardas-SP aproveitou o encontro para levar algumas demandas da categoria que são prioritárias para os trabalhadores e que podem ser colocadas em prática rapidamente sem necessidade de mudanças na lei o aumento de custo para a administração. No nosso entendimento a revogação ou reformulação da portaria 242 e o combate sistemático ao assédio moral é primordial para a concretização de qualquer política de resgate da auto-estima dos trabalhadores.

POSTAGEM