GCMs de SÃO PAULO - “A nossa emenda é para que aumentem os recursos para a GCM para reforma e modernização das unidades, melhorias na Central de videomonitoramento, aquisição de equipamentos, como coletes e pistolas, reforma da sala de mediação e substituição das viaturas de 2003”, afirmou.


  

A Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal aprovou nesta quinta-feira propostas para serem encaminhadas ao relator do Orçamento, vereador Paulo Fiorilo (PT), para que mais de R$ 22 milhões sejam destinados à Guarda Civil Metropolitana (GCM).
LEIA mais..........





De acordo com o presidente do colegiado, vereador Ari Friedenbach (PROS), as mudanças solicitadas pelos parlamentares da comissão ajudarão os guardas a realizarem seu trabalho. “A nossa emenda é para que aumentem os recursos para a GCM para reforma e modernização das unidades, melhorias na Central de videomonitoramento, aquisição de equipamentos, como coletes e pistolas, reforma da sala de mediação e substituição das viaturas de 2003”, afirmou.

Durante a reunião, o vereador Coronel Camilo (PSD) sinalizou para a necessidade de mais recursos para o Corpo de Bombeiros. “A verba para os bombeiros está aquém do necessário. Talvez, poderíamos remanejar tirando um pouco do que foi destinado ao trânsito”, sugeriu.

O substitutivo ao Projeto de Lei do Orçamento para o próximo ano foi aprovado nesta quarta-feira em primeira votação.


POSTAGEM