GCMs de SÃO PAULO - Prefeitura vai oferecer Bilhete Único Mensal Integrado a servidores - ADIVINHA - menos DINHEIRO mais DIFICULDADES !!!!!

Prefeitura vai oferecer Bilhete Único Mensal Integrado a servidores

Secretaria de Planejamento já trata da demanda. Benefício deve ser oferecido nos próximos dias



LEIA mais ......
















Os servidores públicos municipais poderão optar por Bilhete Único Mensal Integrado e, com isso, desfrutar de viagens ilimitadas de ônibus, metrô e trem pela cidade de São Paulo, sem custo adicional. O anúncio foi feito pelo prefeito Fernando Haddad na manhã desta terça-feira (3), durante a inauguração do Centro Especializado em Reabilitação (CER) M'Boi Mirim.

Em operação desde o último sábado (30), o Bilhete Único Mensal Integrado oferece, a partir do pagamento de uma taxa fixa de R$ 230, a possibilidade de viagens ilimitadas de transporte público com validade de 31 dias. No caso do vale transporte, o desconto do salário do colaborador não deve ultrapassar a margem de 6%.
Segundo Haddad, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão já está tratando da demanda e o benefício deve ser oferecido em até 15 dias.

"Eu espero que a Prefeitura dê o exemplo, porque os empregadores da cidade poderão fazer o mesmo pelos seus colaboradores", afirmou o prefeito. "Todo empregador que quiser oferecer esse benefício para o seu funcionário, estará dando cidadania, muito mais do que mobilidade. Porque a gente sabe que os trabalhadores não usufruem da cidade o tanto quanto poderiam, pois se veem limitados pela renda, em função do custo do transporte", disse Haddad.

POSTAGEM