GCMs URGENTE - GCM ASSASSINADO em mais um EPISÓDIO - PROFISSÃO PERIGO

ATENÇÃO GCMs de todo BRASIL não fiquem MOSCANDO nem VACILEM a COISA ta FEIA pro nosso LADO !!!!
O GCM passava pela Rua Manuel Nascimento Pinto quando viu um homem armado rendendo o motorista de um caminhão. Segundo a Polícia Civil, o criminoso pretendia roubar a carga do veículo. A  Ao presenciar a ação, o GCM tentou impedir, mas o suspeito não se entregou e um tiroteio teve início.

LEIA mais e veja VÍDEO .........

O GCM passava pela Rua Manuel Nascimento Pinto quando viu um homem armado rendendo o motorista de um caminhão. Segundo a Polícia Civil, o criminoso pretendia roubar a carga do veículo. A polícia, no entanto, até as 16h desta terça, não sabia informar o que era transportado pelo automóvel. Ao presenciar a ação, o GCM tentou impedir, mas o suspeito não se entregou e um tiroteio teve início.

Na troca de tiros, tanto o guarda como o homem acabaram baleados. O socorro foi acionado e atendeu os dois feridos. O guarda civil foi levado ao Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, mas morreu. O suposto assaltante também foi encaminhado ao pronto-socorro. Ele foi atendido e, sem ferimentos graves, liberado na sequência. De lá, foi conduzido por policiais ao 74º Distrito Policial, no Jaraguá, onde o caso era registrado nesta tarde.

POSTAGEM