Polícia Militar de SP terá novo plano de carreira


Governo do Estado prevê que 27 mil oficiais sejam promovidos, sendo que até abril de 2014, 21 mil deles passarão de soldados para cabos


A Polícia Militar de São Paulo terá promoções da base mais rapidamente, com o novo plano de carreira anunciado pelo governador Geraldo Alckmin no mês de outubro. O novo plano prevê que 27 mil oficiais sejam promovidos, sendo que até abril de 2014, 21 mil deles passarão de soldados para cabos.

LEIA mais......





O aumento da diária alimentação também terá alterações, podendo chegar a R$ 581. Outras mudanças são a contratação de cinco mil oficiais administrativos concursados para substituição de soldados temporários e a diária especial, que é a remuneração do policial durante sua folga quando houver necessidade, também serão alterados.

A medida será encaminhada à Assembleia Legislativa e ainda inclui a promoção ao posto imediato aos aposentados que não haviam sido beneficiados entre os anos de 1991 e 2011. Se aprovadas, as mudanças - que terão um esforço anualizado da R$ 415 milhões - podem proporcionar ao Policial Militar um aumento total de até 25%.

fonte - http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2013/12/policia-militar-de-sp-tera-novo-plano.html

POSTAGEM