ATIROU em GCM e se deu mal no REVIDE - TOMOU tiro na COXA - Autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo


Os jovens Cristiano Samudio Rodrigues, 25 anos, residente no jardim Universitário e o primo dele Edson Samudio Santos, 19 anos, morador no jardim Clímax, foram presos por volta das 02h30 da madrugada deste domingo, acusador de tentativa de homicídio contra um integrante da Guarda Municipal de Dourados, que reagiu e feriu Cristiano com um tiro na coxa.

LEIA mais e VEJA o VÍDEO.....




A prisão aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na avenida Presidente Vargas, após a guarnição da Guarda Municipal receber denuncia de que uma dupla que usavam uma motocicleta estava portando uma arma.

Os Guardas Municipais que faziam patrulhamento na região central de Dourados passaram a fazer rondas quando localizaram a motocicleta descrita anteriormente estacionada em frente à Cordil da avenida Presidente Vargas.

No momento da abordagem aos frequentadores do local para localização dos ocupantes da moto, Cristiano tentou fugir e efetuou um disparo contra os policiais, sendo que um deles revidou e também efetuou um disparo, que atingiu a coxa de Cristiano, que foi levado para o Hospital da Vida, onde está internado sob custódia.

Já Edson foi preso ainda no local e levado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, juntamente com a arma apreendida, um revolver calibre 38, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, mesmas acusações que Cristiano será autuado quando deixar o hospital.




FONTE - http://www.douradosnews.com.br/dourados/jovens-sao-presos-acusados-de-tentativa-de-homicidio-contra-agente-da-guarda-municipal

POSTAGEM