GCM reagiu e foi atingido pelos criminosos apos tentativa de assalto a sua residencia um ASSALTANTE morreu, outros dois homens participaram do assalto. Um deles foi baleado no braço

Guarda Municipal foi baleado dentro de casa em Hortolândia (Foto: Reprodução / EPTV)Um criminoso de 21 anos morreu após tentar assaltar a casa de um guarda municipal na noite de terça-feira (7), em Hortolândia (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência do GCM, que reagiu e atirou contra os assaltantes. Houve troca de tiros e o GCM foi atingido no ombro. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Mário Covas e passou por cirurgia na madrugada desta quarta-feira (8).

LEIA mais e VEJA o VÍDEO....






Além do suspeito morto, outros dois homens participaram do assalto. Um deles foi baleado no braço e também foi internado no Hospital Mário Covas com escolta policial. Já o outro criminoso conseguiu fugir no momento da troca de tiros. Um ônibus que estava estacionado em frente à casa também foi atingido por disparos.
O guarda municipal Ronaldo Araújo Alves, que participou do atendimento, afirmou que os assaltantes já haviam carregado o carro com produtos eletrônicos e que começaram a agredir a vítima. "Eles disseram que se fosse policial iriam matar. Foi por isso que ele conseguiu pegar a arma e atirou contra os assaltantes. Se não tivesse feito isso, talvez ele estivesse morto", disse.