GCMs ATROPELADOS por CARRETA em PERSEGUIÇÃO - GCMs socorridos passam BEM


Ao serem abordados, a dupla jogou a CARRETA para cima da VTR dos GCMs

LEIA mais......







Dois homens em um caminhão com o cavalinho com placas de São Paulo e carreta de Balneário Camboriú (SC) fizeram um estrago na Rua 24 de Maio, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A dupla vinha sendo monitorada pela Guarda Municipal da cidade desde a Estrada da Graciosa, onde dirigiam de maneira perigosa, chegando a trafegar na contramão.




Ao serem abordados por uma viatura, a dupla jogou o caminhão para cima dos guardas municipais, derrubaram uma árvore, um poste e só pararam ao colidir com o muro de uma igreja.
 Ao descer do caminhão, os dois renderam um rapaz em um automóvel Corsa, placas AML-9506, e fugiram em seguida.
Os guardas municipais foram encaminhados ao Hospital Cajuru, em Curitiba, e já receberam alta. O carro ainda não foi recuperado e o caminhão não teve o dono identificado, uma vez que não apresenta registro de roubo.
Confronto pode ter ligação


 Pouco antes do caminhão ser monitorado, houve um confronto entre policiais de Colombo, na RMC, contra três homens em Campina Grande do Sul, também na RMC. Um deles foi morto e os outros dois conseguiram fugir. A polícia ainda não se sabe se os dois homens que fugiram seriam os mesmos que causaram os transtornos em Pinhais.