MÉDICO faz CIRURGIA ERRADA em GUARDA MUNICIPAL

Guarda Municipal  Uilio Fernandes dos Santos, de 33 anos, se internou no Hospital para realizar uma cirurgia de Hérnia Inguinal há três meses. Mas para sua surpresa, os médicos lhe cortaram do lado errado e depois lhe orientaram passar por outra operação e retirar a hérnia do local correto, o esquerdo.

LEIA mais....



O Guarda Municipal de Itororó Uilio Fernandes dos Santos, de 33 anos, se internou no Hospital de Base de Itabuna para realizar uma cirurgia de Hérnia Inguinal há três meses. Mas para sua surpresa, os médicos lhe cortaram do lado errado e depois lhe orientaram passar por outra operação e retirar a hérnia do local correto, o esquerdo.




De acordo com o guarda municipal, os médicos Adalto Oliveira e Maria Lúcia Minar Valadares de Almeida fizeram os exames pré-operatório e diagnosticaram a retirada da Hérnia do lado direito. “Eu fiz tudo como pede a lei da medicina, entreguei os exames todos e eles fizeram isso comigo”, lamenta.
Segundo Fernandes, a vida sexual dele ficou prejudicada, pois o repouso agora são de duas cirurgias e profissional, pelo fato de não poder trabalhar normalmente.


Lado direito era o lado correto.

fonte - http://febaguam.blogspot.com.br/2014/01/denuncia-medico-faz-cirurgia-errada-em.html