PM estava de folga e desarmado ASSASSINADO em Campinas (SP).

Um policial militar de 44 anos morreu baleado, na tarde deste domingo (12), durante uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis, na região do Ouro Verde, em Campinas (SP). Segundo a PM, ele estava de folga e desarmado quando foi abordado por criminosos enquanto abastecia o carro no estabelecimento.

LEIA mais e VEJA vídeo....



Um dos policiais que atenderam à ocorrência informou que Aride Luis dos Santos estava com a mulher e, no momento em que pagava a conta, os criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. “Os ladrões anunciaram o roubo diretamente ao policial e ele, no instinto policial, acabou reagindo, tentou retirar a arma de um dos ladrões, acabou levando a pior e levou um tiro na cabeça”, disse o soldado Araújo.
A vítima foi socorrida pela própria mulher e levada ao Hospital Ouro Verde, mas segundo a polícia, chegou ao local já sem vida. Após o confronto, os assaltantes fugiram sem levar nada do policial ou do estabelecimento comercial. A Polícia Civil deve utilizar o circuito de câmeras de segurança do posto para chegar aos criminosos.
O policial era funcionário da 3ª companhia do 47º batalhão de Campinas. Até o fim da tarde não havia informação sobre velório e enterro da vítima. A Polícia Civil registrou o caso como latrocínio, roubo seguido de morte. Este foi o segundo caso deste tipo de crime registrado em Campinas este ano.

POSTAGEM