SINP a reunião encerrou-se sem cumprir a pauta e sem discutir a política salarial para o ano de 2014

Expectativa, de TODOS ficou para reunião da Mesa Setorial, a qual, conforme calendário divulgado, se dará no 6 de fevereiro.




LEIA mais......






A reunião iniciou-se com atraso de quase uma hora, devido a problemas técnicos, em nosso entendimento, injustificáveis.

Estavam presentes, compondo a mesa, representantes dos sindicatos das diversas categorias de servidores, SEDIN, SINDSEP, SINESP, SINPEEM, APROFEM, SAVIM, SEAM, FASP, ASMUSP, SINPSI, SINFAR, SASP e SINDGUARDAS.


A reunião iniciou com a apresentação das entidades, as quais trouxeram à mesa assuntos específicos e não de causa comum, assim parte da reunião foi consumida por discussões que não referenciavam questões salariais. Entendemos que, mesmo o SINP sendo destinado a encaminhamento de assuntos pertinentes às relações funcionais, as reuniões agendadas devem possuir uma maior objetividade focada em uma expectativa maior, a valorização profissional, pois, assuntos levados a mesa para a discussão, servem somente para dispersar a atenção de assuntos relevantes. As causas funcionais que atingem servidores, que não estejam relacionadas às questões salariais, deveriam ser encaminhadas através de ofício, o qual, em nosso entendimento, é o instrumento adequado de mostrar irregularidades ou abusos, assim, posteriormente, podendo ser cobrada a solução em reunião da mesa.



Por fim, a reunião encerrou-se sem cumprir a pauta e sem discutir a política salarial para o ano de 2014, agora, temos, como expectativa, a reunião da Mesa Setorial, a qual, conforme calendário divulgado, se dará no início de fevereiro.

Entenda o que é o SINP fazendo um leitura do CONVÊNIO SINP.

A ABRAGUARDAS está sempre presente trazendo informações à classe de Guada Civil Metropolitano.

Saudações,

Marcos Luiz Gonçalves
Diretor ABRAGUARDAS

FONTE -http://abraguardas.blogspot.com.br/2014/01/sistema-de-negociacao-permanente-sinp.html

POSTAGEM