COMANDANTE da GCM é BALEADO e CAIXAS ELETRÔNICOS EXPLODIDOS

  O comandante da Gcm,  estava em um carro com quatro colegas em frente à escola General Osório, quando foi surpreendido por bandidos que atiraram seis vezes contra o carro, foi atingido por cinco tiros e socorrido ao Hospital  Um outro GCM que estava no veículo foi atingido de raspão pelo sexto tiro.

LEIA mais.....





A população da cidade de Pé de Serra, localizada a 220 km de Salvador, tem vivido momentos de muita tensão desde a noite deste sábado (1). De acordo com informações de agentes da Polícia Civil do município, tudo começou às 23h, quando homens tentaram matar o chefe da Guarda Municipal da cidade. O homem estava em um carro com quatro colegas em frente à escola General Osório, quando foi surpreendido por bandidos que atiraram seis vezes contra o carro. O chefe da Guarda Municipal, que teve o nome preservado, foi atingido por cinco tiros e socorrido ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde permanece internado. Um outro guarda que estava no veículo foi atingido de raspão pelo sexto tiro.
Após o atentado contra os guardas, ainda segundo a polícia, policiais de Riachão do Jacuípe e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Caatinga estiveram no município para ajudar nas buscas pelos homens que realizaram o atentado. Após os trabalhos, as equipes foram deslocadas para a cidade de Santo Agostinho, para ajudar no policiamento de uma vaquejada que acontece na região. Nesse momento, dois policiais militares que permaneceram no plantão de policiamento da cidade e que haviam sido deslocados para fazer a segurança da família do chefe da Guarda Municipal retornaram para a sede da Companhia.
Ainda segundo agentes da Polícia Civil, por volta das 4h, quando os policiais já estavam na companhia, homens em três carros chegaram ao local e colocaram correntes e cadeados nos portões da sede da Polícia Militar. Além disso, eles atiraram com uma escopeta de calibre 12 e um fuzil de calibre 762 contra o prédio. Os policiais, que estavam na janela tentando identificar os suspeitos, conseguiram se proteger se jogando contra o chão. 
Depois dos tiros disparados contra a companhia da PM, os bandidos saíram do local e sequestraram uma família que tem uma pizzaria na cidade e havia acabado de sair de uma festa de formatura realizada no colégio Luís Eduardo Magalhães. Eles disseram aos reféns, um casal com três filhos, que não queriam machucar ninguém e que eles só precisavam colaborar. 
Os bandidos seguiram para a área onde ficam localizadas as agências dos Bancos do Brasil e do Bradesco, onde explodiram os caixas eletrônicos simultaneamente. Eles conseguiram fugir e, enquanto saíam da cidade, gritaram algumas vezes que haviam conseguido roubar "muito dinheiro". Após a ação, policiais do grupamento da Caatinga e de Riachão do Jacuípe retornaram à cidade para apoiar nas buscas pelo grupo, sob coordenação do delegado Caryl Chessman Ribeiro de Oliveira. Agentes do Departamento de Polícia Técnica também já estiveram na cidade para realizar perícia nos locais atacados pelos bandidos. A polícia investiga se o ataque ao chefe da Guarda Municipal tem alguma relação com o assalto aos bancos.


Fonte: Blog Hora da Verdade  

POSTAGEM