Prefeito Haddad e Secretário Roberto Porto fazem reunião com Alto Comando GCM/SP e IOPE

12/02/14 - Por Dennis Guerra: Com nova missão a partir desta semana, a Inspetoria de Operações Especiais - IOPE passará a apoiar as inspetorias da área central de São Paulo, na região da Nova Luz - vulgarmente chamada de Cracolândia - com foco no Programa 'Braços Abertos' da Prefeitura de São Paulo. Detalhes sobre a ação da inspetoria

Assista ao vídeo com a presença do Prefeito Fernando Haddad na reunião.......









 Detalhes sobre a ação da inspetoria foram passadas em reunião ocorrida na sede da prefeitura com as presenças do Prefeito Haddad, Secretário Roberto Porto, Comandante Geral GCM/SP Inspetor Gilson Menezes e a Superintendente de Operações, Inspetora Lindamir.



Segundo o próprio Comandante da Guarda Civil Metropolitana, Inspetor Gilson Menezes, essa presença inibirá ainda mais possíveis tentativas de tráfico de entorpecentes na região.







O Secretário Municipal de Segurança Urbana Roberto Porto destacou ainda a importância do reforço do efetivo da GCM adotado na área central:

"Assim como no Parque Ibirapuera e tantas outras situações, a presença do IOPE na área central foi e é fundamental. Destaco como exemplo neste momento a Praça Roosevelt".

Secretário SMSU Roberto Porto




FONTE - http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2014/02/prefeito-haddad-e-secretario-roberto.html

POSTAGEM