Integrantes da Guarda Civil Metropolitana foram homenageados no evento O Policial do Ano

Montagem criada Bloggif
Por Renata Guazzelli: Na noite da última sexta (28), integrantes da Guarda Civil Metropolitana foram homenageados no evento O Policial do Ano, promovido pela Imprensa do Policial - UBRACOMB, realizado na cidade de Mairiporã - SP. Fotos: Renata Guazzelli

LEIA mais ...






Juntamente com integrantes de outras instituições policiais, o Classe Distinta Tarcísio Filho e os GCMs José Cintra, Ana Paula Moreira Netto, Dorival Gonçalves e Eder Paulino receberam a homenagem. Neste evento, os guardas civlis metropolitanos Dennis Guerra, editor do O Cão De Guarda Notícias, Adriano Duarte, editor do Blog do GCM Duarte, também foram homenageados pelos serviços de comunicação prestados pelos sites.

O evento contou com a presença de familiares dos homenageados, assim como do próprio Comandante Geral da GCM/SP - Inspetor Gilson de Menezes, do Vereador Ari Friedenbach e do Presidente do Sindguardas - SP Carlos Augusto de Souza.

A homenagem toma por base os elogios encaminhados pelos munícipes e indicações de diversos jornalistas que atuam na área policial.

 Você pode encaminhar a sua indicação para o próximo ano através do e-mail imprensadopolicial@hotmail.com


Subcomandante Vanderley e Comandante Geral GCM/SP
Inspetor Gilson de Menezes, em conversa com os familiares dos homenageados.

"O Comando da Guarda Civil Metropolitana quer
tornar a presença dos familiares uma rotina
para todos os integrantes".

Comandante Geral Gilson de Menezes


Vereador Ari Friedenbach e Comandante Geral GCM/SP
Inspetor Gilson de Menezes

Integrantes da Polícia Rodoviária Federal...

Guarda Municipal de Franco da Rocha...


Comandante Menezes, CD Tarcísio, GCMs Cintra, Ana Paulo, Dennis Guerra,
Eder Paulino e Dorival Gonçalves.


GCMs Eder, Dorival, Ana Paula, Inspetor Bombonatto, 
CD Tarcísio, GCMs Cintra e Adriano Duarte.


Nota do editor O Cão de Guarda Notícias

Como agradecer o fato de ser indicado para uma homenagem como essa? Sinceramente, não há como. Na minha visão de editor deste site, realmente não haveria esse merecimento.

Mas posso confidenciar a você que estar ao lado de pessoas que se destacaram por ocorrências relevantes à sociedade, como o Classe Distinta Tarcísio e o GCM Cintra, que atuaram na ocorrência de roubo envolvendo a família do vereador Ricardo Nunes, do GCM Eder Paulino, que auxiliou, juntamente com a sua equipe, uma mulher a dar a luz em calçada na região do Glicério. O GCM Dorival, que evitou assalto dentro de um ônibus na região leste de São Paulo. E a GCMF Ana Paula, que foi ferida após troca de tiros em uma escola municipal.

Além disso, estar ao lado de seus familiares, juntamente com a minha grande companheira (esposa, amiga e colaboradora) foi inesquecível. 

A presença do Comandante Gilson de Menezes sentado conosco à mesa durante todo o evento foi realmente muito significativa para todos nós, juntamente com o vereador Ari Friedenbach, que para este editor foi uma grande surpresa no evento - de uma simplicidade tão majestosa quanto a sua garra de continuar lutando por uma sociedade mais justa.

E ao meu grande parceiro em tantas matérias e assuntos Adriano Duarte, editor do Blog do GCM Duarte, sem o qual algo assim não teria ocorrido. Valeu Duarte, pelo apoio!

E a homenagem dirigida a mim compartilho com vocês, que fazem do site O Cão De Guarda Notícias o que ele é.

E isso não é um fim em si mesmo. O nosso trabalho continua, pois as nossas metas são contínuas...

Muito obrigado a todos!

FONTE - http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2014/03/o-policial-do-ano-gcms-sao-homenageados.html

POSTAGEM