Novo APLICATIVO já DISPONIVEL para Identificar pessoas que possuem mandado de prisão em aberto BNMP Cidadão

Montagem criada Bloggif
Identificar pessoas que possuem mandado de prisão em aberto BNMP Cidadão foi criado com o objetivo de ajudar  profissionais da área de Segurança Pública



LEIA mais .....










CLICK no LINK - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.paiviandre.bnmpcidadao





BNMP Cidadão foi criado com o objetivo de ajudar a identificar pessoas que possuem mandado de prisão em aberto. Através deste aplicativo, você poderá realizar consultas no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) - sistema responsável por centralizar os mandados de prisão a nível nacional, bastando para isso ter acesso à internet no seu Smart Phone ou Tablet. O uso deste aplicativo é extremamente incentivado para os profissionais da área de Segurança Pública e Privada, como os servidores da Polícia Civil, Federal, Rodoviária Federal, Policiais Militares, Bombeiros Militares, Guardas Municipais, Guardas Civis, Agentes de Segurança Privada, membros do Ministério Público e Judiciário.

Obs: De acordo com a Resolução nº 137/2011 do CNJ, Art. 2º, §§ 1º, 2º e 3º, a responsabilidade de atualizar os mandados de prisão expedidos junto ao sistema do BNMP é dos próprios Tribunais, exceto se o mandado possuir Caráter Restrito. Caso a pesquisa não tenha o resultado esperado, o motivo poderá ser causado pelo atraso no envio dos mandados ao sistema.
Palavras chave: Justiça, foragido, mandado, prisão, presidiário, criminoso, bandido, infrator, procurado.

POSTAGEM