OU O PREFEITO HADDAD CUMPRE O QUE ASSINOU OU IRÁ CONHECER A FORÇA DOS TRABALHADORES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA

Montagem criada BloggifNa próxima quinta-feira(20/03) haverá nova rodada de negociação em que o governo deverá trazer uma proposta que cumpra os compromissos assumidos pelo prefeito Haddad, de recuperar as perdas salariais desde 2004 e valorizar os trabalhadores da GCM.

LEIA mais e VEJA o VÍDEO....



Nesta quinta-feira (13/03), na reunião da mesa setorial de negociação o representante do governo apresentou a proposta para o reajuste salarial e para a reestruturação. A proposta consiste em um reajuste de 5% a partir de 1º de maio de 2014, aprovar o projeto de reestruturação agora, para valer a partir de 2015, com a integração em dois cargos acima e outro reajuste de 5% em 2016.

Os representantes do Sindguardas-SP, Sindsep-SP e Abraguardas, deixaram claro ao representante do governo que esta proposta é uma vergonha e indigna de ser apresentada aos trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana. Na próxima quinta-feira(20/03) haverá nova rodada de negociação em que o governo deverá trazer uma proposta que cumpra os compromissos assumidos pelo prefeito Haddad, de recuperar as perdas salariais desde 2004 e valorizar os trabalhadores da GCM.

Na sexta-feira (21/03) Sindguardas-SP, Sindsep-SP e Abraguardas realizarão uma assembléia conjunta com os trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana para deliberar sobre a proposta que o governo trará na próxima quinta.

Os trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana, tem demonstrado ao longo deste ano o seu compromisso com a cidade e a sua disposição de realizar um trabalho de qualidade, e quer do Prefeito Haddad o cumprimento dos compromissos estabelecidos na mesa de negociação.

NÃO VAMOS ACEITAR TRATAMENTO DE SEGUNDA CATEGORIA. OU O PREFEITO HADDAD CUMPRE O QUE ASSINOU OU IRÁ CONHECER A FORÇA DOS TRABALHADORES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA.


Assinam este documento: SINDGUARDAS-SP, SINDSEP-SP, ABRAGUARDAS

FONTE - http://www.sindguardas-sp.org.br/site/noticias/454/proposta-do-governo-para-a-gcm-e-uma-vergonha

POSTAGEM