R$ 680.000,00 para a reformas ( manutenção) das inspetorias. aquisição de ambulâncias próprias para a GCM

Montagem criada Bloggif  Entre as próximas ações estão: a aquisição de ambulâncias próprias para a GCM, o projeto “Ronda Maria da Penha”, reformas das inspetorias e a doação de 450 computadores.

Encaminhado por Caio Cruz: O vereador Ari Friedenbach (Pros) atua pela a melhoria das condições de trabalho da Guarda Civil Metropolitana desde o começo do mandato.

LEIA mais......




 Além dos projetos apresentados na Câmara Municipal de São Paulo, emendas e ações conjuntas com o Comandante Geral, Gilson Menezes, e o Secretário de Segurança Urbana, Roberto Porto, fazem parte das realizações do vereador.

A emenda para a reforma das inspetorias já foi protocolada e aguarda a liberação da prefeitura. A intenção do vereador é reformar até o final de 2016 todas as unidades da guarda. Neste primeiro semestre, foram enviados R$ 680.000,00 para a manutenção das inspetorias. As reformas começarão pelas bases que mais necessitam.
Sobre a aquisição das ambulâncias, Friedenbach destinou emenda para a compra dos veículos para o segundo semestre. Paralelo a isso, está conversando com algumas concessionárias para viabilizar doação de veículos.


Em outubro de 2013, o parlamentar se reuniu com o Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, Gilson Menezes, e com o Secretário de Segurança Urbana, Roberto Porto, para apresentar um programa para a GCM chamado “Ronda Maria da Penha”. Os GCMs passariam nesses locais para verificar e prevenir a reincidência. A ronda, que existe em outro Estado, não traria mais demandas aos guardas, mas uma atenção maior em residências que já aconteceram casos de agressão doméstica. Como é uma ação que envolve órgãos estaduais, não cabe um Projeto de Lei para tramitar na Câmara Municipal de São Paulo. Friedenbach continua cobrando o secretário e o Comandante Geral para que coloquem, em conjunto, o programa em prática.

Além disso, o vereador conseguiu a doação de 450 computadores, em parceria com a Câmara Municipal, para a Guarda Civil Metropolitana.

FONTE - http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2014/03/vereador-ari-friedenbach-apresenta.html

POSTAGEM