BRASIL: BOLA pra FRENTE ou BOLA nas COSTAS dos ??????

Montagem criada Bloggif Os GCM,s estão hoje em dia Vivendo de promessas de um PLANO DE CARREIRA que ainda não saiu do papel. A Realidade é que hoje o GCM tem que ficar trocando coletes na passagem de serviço porque não tem colete para todos. Cobram e Cobram dos GCM,s que trabalhem e trabalhem e para muitos ainda não chegou nem uniformes para trabalhar! O GCM tem que esperar meses por um exame para ver se consegue sair da licença para voltar a trabalhar!!!

LEIA mais....


Caros leitores, estamos em véspera de Copa do Mundo no Brasil que, segundo Slogan do Governo Federal é uma país de todos, analisemos: Um ingresso pode chegar a custar até R$ 92 mil Reais no paralelo para assistir a um jogo de copa do mundo, já se gastaram cerca de R$ 16 Bilhões com construção de Estádios para a Copa.

 O Time de Felipão que na verdade pertence a uma instituição particular chamada CBF, já está se preparando para a Copa. Dia e noite os telejornais, rádios e mídia impressa agora só falam da Copa. O Slogan geral é de otimismo, por exemplo: -BOLA PRA FRENTE!!  VAI BRASIL! QUE VENHA O HEXA!!!, etc.

 Mas se analisarmos friamente, tirando os jogadores, os patrocinadores, os jornalistas, os donos das Tv,s, dos Rádios, os donos dos jornais e das revistas, os que estão comercializando e ganhando com ítens para a Copa, tirando essa gente, quem realmente irá ganhar alguma coisa com essa Copa? Em quantos por cento irá melhorar, depois da copa, a Segurança, por exemplo?

 Na prática, depois dessa Copa, todo mundo vai é levar BOLA NAS COSTAS! porque quem tem que trabalhar quatro meses e meio para Pagar impostos é o cidadão comum, o trabalhador, que a cada dia tem visto o aumento das coisas, dos alimentos, dos impostos e seu salário não tem acompanhado essa alta. Por Exemplo, a GCM/SP está a praticamente dois anos sem siquer, repor a inflação deste período, os GCM,s estão hoje em dia Vivendo de promessas de um PLANO DE CARREIRA que ainda não saiu do papel e quando sair, se é que vai, não irá solucionar os problemas e as mazelas deixadas pela Administração pública.

A Realidade é que hoje a GCM tem que ficar trocando coletes na passagem de serviço porque não tem colete para todos. Cobram e Cobram dos GCM,s que trabalhem e trabalhem e para muitos ainda não chegou nem uniformes para trabalhar! Gasta-se horrores de dinheiro com festas mas a população fica á mercê da violência porque o GCM tem que esperar meses por um exame para ver se consegue sair da licença para voltar a trabalhar. A verdade é que Onde o Sindicato da Categoria pois a mão, virou uma porcaria!

 A GCM está a muito, tomando BOLA NAS COSTAS!!! As eleições serão logo após a Copa, e já espera-se mais promessas, daquelas, típicas de eleição, Ah, agora a GCM vai melhorar, etc, etc. Até quando vamos suportar esses Descasos??

Algo a se pensar...

Colunista GCM NEWS Roger HAS

POSTAGEM