Guarda Civil de Cotia: Secretaria de Segurança promove 36 Guardas Civis ; Guarda Civil de Cotia:

Montagem criada BloggifA Secretaria Municipal de Segurança Pública promoveu na manhã desta terça-feira (29) a solenidade de promoção de 36 Guardas Civis Municipais.

LEIA mais.....








O prefeito Carlão Camargo e o Superintendente da Guarda, comandante Albuquerque realizaram a entrega das insígnias dos guardas promovidos e mais antigos de cada classe, que simbolicamente representaram os demais promovidos: Inspetor Vanderci da Silva, Classe Distinta Odair Benedito de Oliveira, Classe Especial Roberto Carlos de Araújo e 1ª Classe Ivan da Silva Almeida.



O prefeito homenageou todas as Guardas femininas com a entrega de rosas para a 1ª Classe Isabel, também promovida.


O secretário Major Secomandi parabenizou os familiares e guardas civis. “Contamos com efetivo de 407 guardas, sendo que 36 estão sendo promovidos. Fizemos a promoção totalmente em caráter técnico: tempo de serviço, merecimento e capacitação. Esses promovidos são os guardas que realmente se destacaram. Deixo meu agradecimento pelo empenho de todos na Guarda ao longo dos anos. A população de Cotia conta com vocês”.





O secretário de Indústria e Comércio, Almir Rodrigues, cumprimentou a todos e anunciou uma novidade. “Como forma de reconhecimento ao trabalho executado pela Guarda Civil de Cotia que é destaque nacional, recebemos hoje do Henrique que está representando a concessionária Renault uma doação de uma moto zero km para o uso da Guarda”.


O prefeito Carlão Camargo destacou a importância do evento. “Esse é o reconhecimento do trabalho de vocês. Só posso agradecer pela dedicação. A Guarda de Cotia é referência nacional e tenho muito orgulho de ser filho dessa cidade e saber que também posso contar com vocês”.






A solenidade também contou com a presença do secretário Geral de Gabinete, Sergio Folha, secretário de Trabalho e Emprego, João dos Santos, subsecretário de Segurança, Auro Santos e subsecretário de Indústria e Comércio, Ademir Rodrigues.






enviado por GCC Souza Lima ao



Enviado por GCC Souza Lima