Policiais de folga, reagem a ASSALTO marginais armados com fuzis troca de TIROS violenta um morreu

Montagem criada BloggifHomens armados com fuzis e revólveres esperavam a vítima - um empresário, dono de uma distribuidora de gás - na saída do Viaduto 6, na Via Expressa Sul, no bairro Ocian. Ele estava a caminho do banco, com uma grande quantia em dinheiro no carro. Com o empresário, no veículo, estava um policial militar de folga, que reagiu quando os criminosos iniciaram a ação. Outros dois PMs à paisana faziam a escolta em outro carro.

Leia mais e veja o VÍDEO completo...




Pelo menos 12 tiros, a maioria de fuzil, segundo a polícia, atingiram o carro da vítima, baleada de raspão no braço. Outros seis perfuraram o veículo onde estavam os policiais de folga. Dois tiros atingiram um homem de 30 anos. Nas imagens, é possível ver que, quando os criminosos descem, o motociclista pára atrás do carro do empresário. Ele foi baleado e morreu na hora. Diversos comércios próximos também ficaram com marcas de tiro. Os assaltantes fugiram e abandonaram o carro usado na ação. Dentro do veículo, a polícia encontrou uma bolsa grande, que provavelmente seria usada para guardar o armamento e toucas ninja. Também havia marcas de sangue, o que indica que pelo menos um assaltante foi ferido.

O caso foi encaminhado à Delegacia Sede do município. A polícia acredita que os criminosos tinham informações privilegiadas sobre o percurso feito pelo empresário e investiga se o homem morto durante o assalto passava pelo local por acaso ou tinha algum envolvimento com a quadrilha. Até o momento, ninguém foi preso.


POSTAGEM