ROMU da GCM de Limeira em AÇÂO - Apreende adolescente com cocaína

Montagem criada Bloggif Equipe ROMU 644 da GCM de Limeira composta pelos GCMs Hailer, Stefenuto, Ocimar e Wellington, em patrulhamento pelo Residencial Parque Hypólito, ao passar pela Rua Doutor Renato Kehl avistou na área verde o adolescente M. V. dos S. de 17 anos, sendo que, o mesmo utilizava a iluminação de um celular e mexia em um arbusto.  A equipe permaneceu na esquina da referida Rua com a Rua Guido Antonio com os faróis apagados...

LEIA mais.....



 E após alguns segundos o adolescente acessou a via pública e foi abordado juntamente com o L. A. de O. de 19 anos e L. A. L. B. de 18 anos.  No momento da abordagem o adolescente dispensou 02 eppendorfs contendo cocaína e em seu poder os GCMs encontraram R$ 301,00 (trezentos e um reais). E os outros dois indivíduos abordados, dispensaram 06 eppendorfs contendo cocaína. No local onde o adolescente mexia no arbusto, os GCMs encontraram 68 eppendorfs contendo cocaína.
O adolescente afirmou aos GCMs que estava no local para consumir os eppendorfs que dispensou, e que o dinheiro encontrado é fruto de seu trabalho.

Os dois rapazes abordados afirmaram que foram ao local e compraram os eppendorfs do adolescente, tendo pagado R$ 10,00 (dez reais)  em cada eppendorf.
Os GCMs apresentaram a ocorrência ao delegado de plantão, onde após as testemunhas serem ouvidas o mesmo determinou a apreensão do adolescente ao setor de custódia.

Data/Hora: 18/05/2014 às 19h15min.

Equipe: Hailer, Stefenuto, Ocimar, Wellington.

BO: 3144/2014

Talão Ocorrências GCM: 10126/2014

POR - André Hailer - POLICIAL - REPORTER