São Paulo, a cidade maior da América do Sul, uma das maiores do mundo ! A Prefeitura de São Paulo, que tem a GUARDA CIVIL METROPOLITANA uma das maiores guardas em termos de contingente, pensa tão pequeno?

Montagem criada BloggifAté quando os grandes irão pensar de forma tao pequena? até quando os justos vão ficar olhando os maus cometerem tanta coisa errada? A cidade de São Paulo, a cidade maior da América do Sul, uma das maiores do mundo, porque tem tido gestões que pensam tão pequeno? Hoje um dos maiores problemas que enfrentamos é a falta de segurança e a Prefeitura de São Paulo, que tem uma das maiores guardas em termos de contingente, pensa tão pequeno?

LEIA mais......

Valoriza tão pouco a GCM/SP e em contra partida a populaçao paulistana? Seria uma prestação de serviço público que o Prefeito viesse a público e falasse abertamente qual é o papel de São Paulo para a segurança pública de nossa cidade, o que a GCM realmente representa para esta gestão e que parasse de se esconder através de órgãos como SEMPLA, por exemplo. A população paulistana merece essa explicação, a GCM/SP exige uma resposta!

POR - ROGER HUDSON

POSTAGEM