NEVERLAND X SÃO PAULO?

Montagem criada Bloggif
 Pois bem, vivemos em uma megalópole chamada São Paulo que, ao que parece, tem um Administrador que pensa que é Peter Pan, que larga a cidade e vai curtir Paris com a esposa, que gosta de gastar milhões do orçamento com mega eventos como parada GLTBS, Virada Cultural, etc, que manda construir ciclovias para uma meia dúzia de ciclistas, atrapalhando a vida de centenas de pessoas

LEIA mais......







Desde criança ouvi sobre a história de Peter Pan e Neverland ou Terra do nunca, de um lugar onde as crianças, aliás todo mundo lá era criança podiam fazer o que quiser e sem consequências. Trazendo essa idéia para o mundo real, tivemos o caso do Astro super pop Michael jackson, que com milhões de dólares gastos criou um mundo infantil e fictício que denominou de Neverland ou Terra do nunca, o que resultou disso foi a sua ruína financeira, Dividas astronômicas e credores insaciáveis ao seu encalço.

 Michael jackson morreu e levou consigo uma dívida exorbitante, bens penhorados e vários transtornos financeiros para os familiares. Pois bem, vivemos em uma megalópole chamada São Paulo que, ao que parece, tem um Administrador que pensa que é Peter Pan, que larga a cidade e vai curtir Paris com a esposa, que gosta de gastar milhões do orçamento com mega eventos como parada GLTBS, Virada Cultural, etc, que manda construir ciclovias para uma meia dúzia de ciclistas, atrapalhando a vida de centenas de pessoas que se utlizam de veículos particulares e ou coletivos diariamente, que troca os pés pelas mãos na questãos do bilhete único mensal, que encerra com várias linhas de ônibus e não acrescenta no mesmo molde, que trata os funcionários publicos municipais como se fossem seus brinquedinhos, os GCM,s como se fossem soldadinhos de chumbo e por ai a fora.


Vale lembrar que em Neverland o que se faz lá não tem consequências, ao contrário do que se faz em São Paulo, onde as consequências são assustadoras!

Que o SR. P.Pan de São Paulo possa acordar desse seu sonho e abrir os olhos para a realidade, por exemplo, da GCM/SP que desde que assumiu o mandato, pouco ou quase nada fez para melhorar os salários e as condições de trabalho e de vida desses profissionais e que muitos têm perdido suas vidas em decorrência de excesso de trabalho, de bicos para complementar a renda de stress devidos a  excesso de cobranças, de ordens de serviço, de desvalorização profissional através de mesa de negociação SEMPLA, etc. Sr. chefe do executivo, acorde! São Paulo não é a Terra do nunca! não faça dessa cidade um lugar para inconsequentes e ladrões!

Algo a se pensar...

Colunista GCM NEWS Roger HAS

POSTAGEM