URGENTE - GCMs da escolta do Prefeito de Diadema Lauro Michels trocam tiros com criminosos um morreu no local

Montagem criada BloggifOs escoltas do chefe do Executivo, que são GCMs, estavam acompanhando o chefe do Executivo no horário de almoço, por volta das 12h30, quando viram três meliantes em duas motos abordando um veículo de malote, próximo a loja das Casas Bahia no Centro da cidade. Diante da ação, os seguranças avisaram para que o carro do prefeito seguisse viagem e decidiram evitar o assalto.

LEIA mais.....







Três vagabundos tentavam roubar um veículo de malote, quando GCMs que realizam escolta do prefeito interfiram

De acordo com informações da GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema, Guardas Civis da escolta do prefeito de Diadema, Lauro Michels , trocaram tiros com três vagabundos que realizam um assalto na manhã desta sexta-feira (16/05), na rua Padre Manoel da Nobrega, 245, Centro do município. No tiroteio, dois malas foram baleados. Um morreu no local e outro fugiu baleado. O terceiro meliante também fugiu.

Os escoltas do chefe do Executivo, que são GCMs, estavam acompanhando o chefe do Executivo no horário de almoço, por volta das 12h30, quando viram três meliantes em duas motos abordando um veículo de malote, próximo a loja das Casas Bahia no Centro da cidade. Diante da ação, os seguranças avisaram para que o carro do prefeito seguisse viagem e decidiram evitar o assalto.

A assessoria de imprensa da GCM confirmou que Michels passa bem e deve seguir a agenda oficial do dia normalmente.

Nesse momento, a GCM tenta localizar os dois meliantes que fugiram. O corpo do vagabundo morto ainda se encontra no local aguardando a perícia. O caso será registrado no 1º DP (Distrito Policial). 

POSTAGEM