Assaltantes batem com a moto em VIATURA da POLICIA MILITAR de SP ao tentar fugir

Montagem criada Bloggif
22/06/14 - A motocicleta era roubada e a dupla teria acabado de realizar um assalto na região. Os suspeitos de crimes entraram na contramão e foram fechados pelo carro da PM que invadiu uma loja. Com um dos assaltantes, foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada, além de três cartuchos e outros dois já deflagrados

LEIA mais e VEJA o VÍDEO completo....



 Os suspeitos bateram contra a VIATURA da polícia ao tentarem fugir do cerco na tarde de domingo (22). Ambos foram arremessados e tiveram ferimentos graves, segundo a Polícia Civil.


Os policiais informaram que os criminosos foram socorridos, mas não soube informar para qual hospital. Após atendimento, eles foram encaminhados para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo.

Contramão:

Ainda de acordo com os policiais, a motocicleta era roubada e a dupla teria acabado de realizar um assalto na região. Os suspeitos de crimes entraram na contramão e foram fechados pelo carro da PM que invadiu uma loja. Com um dos assaltantes, foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada, além de três cartuchos e outros dois já deflagrados.

Câmeras de segurança registraram um acidente que envolveu uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta onde estavam dois suspeitos de assalto no bairro Campos Elíseos, em Campinas (SP).

Assista o momento da colisão:



FONTE de TEXTO - http://www.soumaispe.com.br/web-noticias.php?id=22280

FONTE de VÍDEO - GCM NEWS TV

HOLERITE - ELETRÔNICO

Montagem criada Bloggif

POSTAGEM