GCM de AMPARO em AÇÃO - LOCALIZAM acreditem HELICÓPTERO e conduzem para o Distrito Policial.

Montagem criada BloggifHelicóptero furtado em São Paulo é encontrado pela GCM em Amparo
Na manhã desta quarta-feira, funcionários da Fazenda Jaborandi, localizada na rodovia que liga Amparo a Santo Antonio de Posse avistaram um helicóptero sobrevoando por ali, mas acharam que seria um voo normal.

LEIA mais se PUDER....

Helicóptero furtado em São Paulo é encontrado pela GCM em Amparo

O que eles não esperavam é que a aeronave era produto de furto em São Paulo. Por volta das 13h30, o helicóptero foi visto em um pasto com muita mata ao redor. Imediatamente a GCM foi acionada e compareceu ao local.

180614_HELI04

Uma vistoria foi feita na aeronave e a documentação encontrada, com os documentos em mãos a GCM localizou o proprietário que disse com toda certeza que a aeronave estava no hangar, quando verificou viu que seu helicóptero havia sido furtado e se encontrava em Amparo.
180614_HELI05

O local fica a 7 kilometros da portaria da fazenda em um lugar de difícil acesso, tendo que passar por dois riachos para chegar ao local. Comunicado a autoridade policial sobre o fato que apreendeu toda documentacao e deliberou que fosse mantido o local de crime preservado ate a chegada dos Peritos do Instituto de Criminalística e também de um piloto e mecanico de aeronave helicóptero para conducao ao distrito policial.

 A GCM está fazendo a preservação do local e na manhã desta quinta feira, serão tomadas as devidas providências e uma investigação irá se iniciar para saber como ocorreu o furto e qual seria a finalidade do mesmo.

FONTE - http://www.portalr1.com/?p=547

POSTAGEM