POLICIAIS que fazem a segurança na Copa recebem hot dog como almoço e se revoltam

Montagem criada BloggifEstá circulando nas redes sociais um vídeo de um grupo de Policiais Militares que receberam apenas um cachorro quente e uma lata de refrigerante como almoço


LEIA mais e VEJA o VÍDEO...






A gravação não mostra o rosto dos policiais, eles reclamam que estão desde às 9h no local e às 13h foi servido apenas um lanche para os PMs. No vídeo, um deles menciona: o que essa é a ‘alimentação de quem vai fazer a segurança’.


A assessoria da Polícia Militar informou que o lanche disponível aos policiais que trabalham no Fan Fest é responsabilidade da FIFA, e que a denúncia do lanche deveria ser feita ao Comando da PM.

“Essa informação chegou até o Comando através da imprensa e das redes sociais. Quem deveria ser informado não foi”.

Quanto à alimentação dos PMs, que atuam na Arena Pantanal, a assessoria informou que ainda não havia sido informada de como vai funcionar a questão do lanche. Mas a orientação do Comando é que os agentes viessem alimentados de casa, já que a apresentação aos postos de trabalho ficou estabelecido para as 13h.







Assista ao vídeo:




ALINE FRANCISCO da REDAÇÃO - http://www.reportermt.com.br/cidades/pms-que-fazem-a-seguranca-na-copa-recebem-hot-dog-como-almoco-e-se-revoltam-veja-video/36372

POSTAGEM