ROMU da GCM de Cotia em AÇÃO - Submetralhadora muita munição - Drogas e Marginais PRESOS

Montagem criada Bloggif
Por Fau Barbosa -  6hs da manhã dessa quinta-feira(5), a Guarda Civil de Cotia recebeu denúncia anônima informando que em um barraco havia muitas drogas e armas.



LEIA mais.....





Ao chegar ao local, um barraco localizado no final da Rua Brumado, em uma viela próxima à Rua Nova São Paulo, no Jd. Araruama, os guardas bateram na porta e foram recebidos por uma senhora e sua nora, grávida.



Ela foi informada da denúncia de que no local haveria drogas e armas e negou tudo, dizendo que ali era "uma casa de família". A mulher, permitiu a entrada dos guardas, que em revista no imóvel foram encontrando vários objetos da denúncia.



Embaixo da cama foi encontrada uma sub metralhadora italiana Beretta 9mm. Dentro de dois travesseiros foram encontrados um colete balístico e uma bolsa com várias pedras de crack.





Dois indivíduos foram abordados. Segundo os guardas, um deles, o filho da senhora que abriu a porta, informou que era o "gerente" da droga e que tudo lhe pertencia. O outro, que estava próximo ao local, disse que era funcionário e estava ali para pegar as drogas e vendê-las.

 

No local foram apreendidos129 pinos de cocaína, 27 pedras de crack, 2 tijolos de maconha (2kg), a submetralhadora 9mm e várias munições, sendo 42 de calibre 38, 3 de calibre 32, 4 de calibre 380, 38 de calibre 9mm, quatro rádios HT, quatro celulares e R$5.340,00 (cinco mil trezentos e quarenta reais) em dinheiro.

                 

Também foi localizado um caderno de anotações mostrando o movimento da venda de drogas e uma anotação com o nome de dois guardas civis, que segundo a polícia, estavam marcados para morrer.



O "gerente" R.P.S., de 30 anos, o funcionário L.B.R. de 22 anos, a senhora S.R.B. DE 57 anos e a grávida, T.L.D.F., de 19 anos, foram encaminhados ao DP de Cotia, onde o delegado Dr. Claudio Rosário determinou a prisão em flagrante dos dois indivíduos. As duas mulheres foram liberadas.

A ocorrência está sendo registrada no Boletim nº 3630/2014.

A droga foi encaminhada ao IC - Instituto de Criminalística para constatação.

Atendeu a ocorrência as viaturas de Romu 02, 04 e 01.

Por Fau Barbosa

FONTE - http://www.portalviva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10513%3Aguarda-civil-aprende-drogas-arma-e-municoes-no-lavapes&catid=6%3Acidade&Itemid=127#.U5DUevG2mHU.facebook

POSTAGEM