ROMU de LIMEIRA em AÇÃO

Montagem criada Bloggif GCMs a equipe ROMU de Limeira realizaram um cerco para deter indivíduos na prática de tráfico de drogas no Olindo de Luca. Dois GCMs adentraram pelos fundos do condomínio enquanto outros dois adentraram pela Rua João Ciarrochi com a viatura.

LEIA mais...



 No momento que A. L. R. de 22 anos e B. S. de J. de 17 anos avistaram a viatura começaram a correr sentido aos fundos do condomínio, porém, depararam com os GCMs e retornaram ao encontro da viatura, sendo que, o adolescente B. dispensou um embrulho contendo 30 eppendorfs com cocaína. Ambos foram abordados, e em poder de B. foi encontrado R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais) e com A. foi localizado R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais).

Questionado, A. afirmou que foi ao local para comprar cocaína de B. O adolescente B. afirmou que foi ao local comprar cocaína, porém, não teve êxito devido à chegada da equipe, e sobre o embrulho o B. negou a propriedade e não soube informar a quantia exata em dinheiro encontrado em seu poder e nem a procedência.

Os GCMs apresentaram a ocorrência no plantão policial, onde após o delegado ouvir as partes determinou elaboração de RDO e apreendeu B. ao setor de custodia de Limeira.

Participaram da ocorrência os GCMs Hailer, Stefenuto, Wellington e Ocimar.
BO: 3649/2014
Talão Ocorrências GCM: 11719/2014

Assunto: Adolescente de 17 anos apreendido com cocaína no Olindo de Luca
Local: Rua João Ciarrochi, terreno ao lado 426 - Olga Veroni Limeira/SP
Data/Hora: 11/06/2014-21h30min

REPÓRTER - POLICIAL-  Hailer

POSTAGEM