GCM foi comprar PIZZA e FRUSTOU assalto PRENDENDO marginais ARMADOS - NA ZONA LESTE

Montagem criada BloggifEm 19/06/2014 por volta das 00h30min o Classe Distinta Quirino encontrava-se em dia de folga efetuando a compra de uma pizza na Avenida Estrada Velha de Mogi das Cruzes,1531 (Pizzaria Sabor de Pizza), quando ao sair do estabelecimento e já adentrando em seu veículo, escutou dois indivíduos gritando que se tratava de assalto e colocando várias pessoas no interior do estabelecimento. Diante do exposto o Classe Distinta....

LEIA mais...



 Deu voz de prisão aos dois roubadores que encontravam-se de posse de uma arma de fogo, que posteriormente viu tratar-se de um Revólver Taurus Calibre 32 com 6 munições intactas e numeração raspada.


 Os indivíduos renderam-se e foram presos. Momento em que passava pelo local uma VTR da Polícia Militar (Trânsito) T 02.002, encarregado 2º Sargento Justus, o qual prestou o devido apoio ao Classe Distinta, juntamente com a VTR L 4096 (IR-MP) 1ª Classe Claudionor.


 Partes conduzidas ao 24º Distrito Policial (Central de Flagrantes), onde a autoridade policial de plantão Dr. Arnaldo Rocha Junior ratificou a voz de prisão e confeccionou B.O. nº 5996/2014 de Roubo, ficando os indivíduos recolhidos à carceragem para posterior encaminhamento ao CDP.


POR - GCM GONÇALVES - REPÓRTER - POLICIAL  

POSTAGEM