Guarda Municipal recupera caminhão roubado em Cajamar

Montagem criada BloggifInterceptado por outros dois veículos sendo esses um fox vermelho com quatro portas e um caminhão Volkswagen baú branco com cinco elementos armados com arma de fogo, e levado para um matagal, tendo quase toda carga rouba.



LEIA mais...










Às 23h00min, a vítima G.O.S, que trabalha para Folha de São Paulo, localizada em Barueri, após sair com o caminhão placas DJF -1682\SP, carregados com diversos produtos entre esses: Televisões, computadores, microondas, Camisas, tênis, expressos, jornais etc, produtos esses que iriam ser entregues em diversas lojas tais como, ponto frio, passarela, etc, foi interceptado por outros dois veículos sendo esses um fox vermelho com quatro portas e um caminhão Volkswagen baú branco com cinco elementos armados com arma de fogo, e levado para um matagal, tendo quase toda carga rouba.



 Às 23h45min, ela foi deixada na Rodovia Anhanguera, no KM 38,5, onde deslocou-se até uma empresa na Av. Jordano Mendes, 1000, pedindo socorro.

De imediato a guarnição da vtr GCM 018, deu o primeiro atendimento a ela, enquanto as demais guarnições das viaturas GCMs 004, 005, 006, 010, 012, sob o comando do Oficial Inspetor Veríssimo e do Subinspetor Santana,

 Efetuaram patrulhamento minucioso em todos os pontos perimetrais onde os meliantes desovam os veículos e vítimas após o roubo da carga.

Às 02h40min, as guarnições das viaturas 004 e 012, sob o comando do mesmo Oficial, lograram êxito em encontrar o veículo numa entrada que fica na Rodovia Anhanguera, precisamente no KM 34,5, sentido capital\interior a cerca de seiscentos metros conforme foto.


Veículo apresentado na Delegacia de Polícia de Jordanésia, onde a Autoridade Policial, juntamente com o escripol de plantão, elaboraram BO Civil nº 2037\2014, Auto de exibição e apreensão e Auto de entrega do veículo. Nesta ocorrência foi elaborado BO GCM nº 486\2014, com relatório circunstanciado nº 028\03\2014, para o Auto Comando da GCM.

POSTAGEM