REVIRAVOLTA no caso Pesseghini - Vídeos inéditos podem reabrir caso

Montagem criada BloggifEm 4 agosto de 2013 - O motorista supostamente o menino - está com as mãos em cima do volante e no banco de trás se vê o que parece ser um vulto. O veículo com os faróis apagados estaciona e depois pisca quatro vezes a lanterna traseira, como se estivesse enviando um sinal. Para aumentar o mistério, cerca de 40 segundos depois dois carros escuros, com películas protetoras nos vidros,  passam em baixa velocidade.

LEIA mais....



3, Marcelo Pesseghini, de 13 anos, assassinou a sangue frio seus pais, ambos policiais militares, a avó materna e a tia avó. No dia seguinte, tirou a própria vida na casa da família, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Essa é a conclusão da polícia sobre um dos crimes de maior repercussão no Brasil nos últimos anos, tese que pode estar prestes a mudar com a divulgação de vídeos inéditos sobre o que aconteceu na noite da chacina.

Centenas que horas de gravação, que nunca chegaram às mãos da perícia, podem provocar a reabertura do caso, dado como encerrado pela polícia.  Em uma sequência, gravada à 1h15 do dia 5 de agosto, mostra o carro prata que, segundo a polícia, era dirigido por Marcelinho logo depois da chacina.

O motorista – supostamente o menino - está com as mãos em cima do volante e no banco de trás se vê o que parece ser um vulto. O veículo com os faróis apagados estaciona e depois pisca quatro vezes a lanterna traseira, como se estivesse enviando um sinal. Para aumentar o mistério, cerca de 40 segundos depois dois carros escuros, com películas protetoras nos vidros,  passam em baixa velocidade.

Click para ver VÍDEO


Outro vídeo traz mais uma dúvida, com imagens que estão distantes e escuras por causa do horário. Mesmo assim, é possível ver que, pouco antes de Marcelo descer do carro, uma mancha escura aparece na parte de trás. Segundos depois o adolescente desce, aparentemente pela porta traseira.

Família luta para reabrir o caso

Como a justiça já deu o caso como encerrado, a família Pesseghini irá até o procurador geral da república, Rodrigo Janot, para pedir que a investigação seja feita novamente, só que desta vez pela Polícia Federal.

Em março, o Jornal da Band revelou que a testemunha chave do inquérito, um PM, mentiu. Ele disse que a família fez um churrasco horas antes do crime, mas estes bilhetes provam que eles estavam no cinema no mesmo horário, às 12h45.

O Departamento de Homicídios só requisitou as imagens da entrada, no caixa de pagamento e da praça de alimentação a partir das 13 horas, depois que a família já tinha entrado no shopping e comprado os ingressos. Por causa deste equívoco, as imagens que mostrariam os Pesseghini entrando no cinema foram apagadas.

POSTAGEM