ROMU da GCM de Limeira em AÇÃO - Resiste à abordagem e foi preso em flagrante pela GCM.


Montagem criada Bloggif Equipe ROMU da GCM de Limeira em patrulhamento pelo Jardim Morro Branco, ao adentrar a Rua Áureo Aparecido Marrafon, avistou L. W. de A. de 24 anos em atitude suspeita, e ao efetuar abordagem L. resistiu  e agrediu fisicamente um componente da equipe da GCM. Durante a resistência foi necessário o emprego da arma de choque não letal TASER

LEIA mais....




E uso de força física moderada para tentar conter L., onde foi danificado o armamento TASER pelo rapaz. Durante o confronto com os GCMs L. deixou cair ao solo um embrulho contendo 10 eppendorfs com cocaína. Após alguns segundos L. conseguiu evadir da abordagem, sendo novamente abordado após alguns metros pelos GCMs, onde foi encontrada em suas vestes a quantia de R$ 5,00 (cinco reais).

Questionado, L. afirmou aos GCMs que é usuário de drogas e que a cocaína era para consumo próprio. Ainda afirmou que resistiu a abordagem por medo de ser preso, pois,  já possui antecedente criminal.
No local existe um ponto de tráfico de drogas, onde por diversas vezes L. foi abordado, porém, nas outras vezes não foi encontrado drogas com o mesmo.

 O bairro esta sendo alvo de muitas reclamações e denúncias de tráfico de drogas, onde traficantes intimidam os moradores e realizam o tráfico de drogas sem temer qualquer repressão.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde após o delegado ouvir L. e os GCMs, foi elaborado RDO e L. foi recolhido à cadeia pública de Limeira.
Ocorrência atendida pelos GCMs Hailer, Stefenuto e Wellington.

BO: 4223/2014

Talão Ocorrências GCM: 13524/2014

POR -  Hailer - POLICIAL - REPÓRTER

POSTAGEM