ROMU de Limeira em AÇÃO - Rapaz de 19 anos é preso com drogas

Montagem criada BloggifData/Hora: 09/07/2014 - 15h20min
 Equipe ROMU de Limeira em patrulhamento pela Rua Edméia Brandão de Oliveira, avistou W. J. F. F. de 19 anos em atitude suspeita e decidiram abordar.


LEIA mais....



No momento da abordagem W. dispensou três eppendorfs contendo cocaína, e em seu bolso foi localizado pelos GCMs  a quantia de R$ 40,00 (Quarenta Reais). Próximo a W. foram localizados em uma lixeira mais vinte e dois eppendorfs contendo cocaína.

No inicio da Rua existe uma área verde, onde em datas anteriores os GCMs já participaram de ocorrências  que foram localizados grandes quantias de drogas. Ao vasculhar o local foram encontrados mais 267 eppendorfs contendo cocaína, 01 porção de cocaína, folha de papel com anotações do tráfico de drogas, ácido bórico, prato e colher usados para a mistura da droga.

Questionado, W. afirmou aos GCMs que estava vendendo drogas no local, porém, somente era de sua propriedade os eppendorfs que estavam na lixeira e o que ele dispensou, negando a propriedade dos materiais encontrados na área verde, e também não sobe informar quem seria o proprietário.


Ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos GCMs Hailer, Carlos, Wellington e Stefenuto, onde o delegado após ouvir as informações determinou elaboração de RDO e recolheu W. à cadeia pública de Limeira.

BO: 4302/2014
Talão Ocorrências GCM: 13756/2014

POR -  Hailer - REPÓRTER - POLICIAL

POSTAGEM