POLICIAIS da GCM SP atacados em SERVIÇO - Na ABORDAGEM resistiu e TOMOU arma de um dos POLICIAS e atirou baleando os 2 POLICIAS no revide foi BALEADO e morreu no LOCAL

Montagem criada Bloggif 2 POLICIAIS da GCM (Inspetoria Regional de Santana) foram baleados em SERVIÇO nas proximidades da Avenida Cruzeiro do Sul e Santa Eulália - região Norte de São Paulo.
Um Policial foi baleado no tórax e o outro, na cabeça.

MARGINAL morreu no LOCAL leia mais...


Do R7, com Agência Record

Um vendedor ambulante morreu depois de ser baleado em uma troca de tiros com dois GCMs (Guardas Civis Metropolitanos), no cruzamento das avenidas Cruzeiro do Sul e Zaki Narchi, em Santana, zona norte da capital, na tarde deste domingo (31). Os dois guardas também foram baleados e estão internados em estado grave.

Segundo a polícia, a confusão começou quando os oficiais abordaram Edson Ferreira pelo fato dele estar vendendo água ilegalmente. Houve luta corporal e o ambulante conseguiu pegar uma das armas, disparando contra os guardas. No revide, Ferreira foi baleado e acabou morrendo no local.

Os guardas também ficaram feridos e foram socorridos. De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os pacientes estão internados em estado grave no Hospital do Mandaqui. O caso será encaminhado ao 13º Distrito Policial - Casa Verde.

HOLERITE - ELETRÔNICO

Montagem criada Bloggif

POSTAGEM