Policial da GCM reage assalto 2 marginais morrem na troca de tiros





Policial chegava em casa quando viu os criminosos; houve troca de tiros.
Outros 2 homens que teriam atuado no crime foram presos em Campinas.

Dois homens morreram depois de uma tentativa de assalto a um Guarda Municipal, na noite de segunda-feira (25), no bairro Alvorada, em Sumaré (SP). Segundo informações da GM, o agente chegava em casa à paisana com a esposa e a filha quando os assaltantes tentaram levar o carro dele. O guarda reagiu e houve troca de tiros no local.

Os criminosos foram baleados e ainda assim tentaram fugir a pé. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.



Segundo a reportagem da EPTV, outros dois homens que também teriam participado da ação foram presos em Campinas (SP) pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep). Eles estavam dentro do carro que foi utilizado para levar os criminosos até Sumaré. A dupla foi presa por tentativa de homicídio e levada para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial.

Carro de Guarda Municipal de Sumaré ficou com marcas de tiros (Foto: Reprodução/EPTV)

“Eles confessaram que estavam com as duas pessoas que realizaram o roubo em Sumaré e que levaram os dois até a cidade”, disse o tenente da Polícia Militar Marco Pariz. O Guarda Municipal, a esposa e a filha não ficaram feridos na troca de tiros.

FONTE - G1.globo.com/sp/campinas


POSTAGEM