30.000 MIL GUARDAS MUNICIPAIS no ESTADO de SÃO PAULO - Sem REPRESENTAÇÃO POLITICA

Montagem criada Bloggif
Na ERA da INFORMAÇÃO estamos DESINFORMADOS  ENQUANTO isso INTEGRANTES das outras POLICIAS elegem MAIS e MAIS representantes ESTADUAL  3 PMs - TELHADA - CAMILO - FERRARINI - DELEGADO - OLIM - FEDERAL 2 PMs OLIMPIO e AUGUSTO


LEIA mais...

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), policiais militares, civis e federais conquistaram 55 cadeiras nas assembleias estaduais e na Câmara federal nas eleições deste ano. No pleito anterior, o número de cargos alcançados foi de 44.

Dos parlamentares ex-policiais eleitos no domingo, 15 são deputados federais e 40 estaduais.
De acordo com analistas, no Legislativo – principalmente na Câmara Federal - esses parlamentares tendem a trabalhar com temas relacionados à segurança, como debates sobre mudanças na legislação penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente, a reforma do sistema prisonal e políticas sobre drogas e menores infratores.

Entre os temas que devem estar na agenda desses novos parlamentares devem estar ainda a regulamentação dos papéis das polícias, a redução da maioridade penal e a punição mais dura a criminosos que cometem crimes contra policiais.

E os GUARDAS MUNICIPAIS nada em TODO o BRASIL não ELEGERAM nenhum DEPUTADO

POSTAGEM