POLICIAL da Guarda Civil Metropolitana executado no Jaçana zona norte de São Paulo, ontem por volta das 21:00hrs





POLICIAL da Guarda Civil Metropolitana, Adriano de Souza Barbosa, o GCM Barbosa, atualmente lotado na Inspetoria Regional de Maria Guilherme, ao sair de uma agência bancária do Bradesco na Av. Antonello da Messina, no Jaçana zona norte de São Paulo, ontem por volta das 21:00hrs foi covardemente assassinado com um tiro no pescoço.

O mesmo foi socorrido por policiais militares ao Hospital São Luiz Gonzaga mas infelizmente veio a entrar em óbito.

Por volta das 22:30hrs, os agentes do Tático lograram êxito de prender um dos marginais envolvidos no homicídio, a princípio esse lixo faz parte da facção criminosa PCC.


O velório do GCM Barbosa está previsto para às 11:00hrs no Cemitério do Tremembé e sepultamento às 17:00hrs na data de hoje.

Marginal envolvido no homicídio do POLICIAL da Guarda Civil Metropolitana


Ele foi levado para o 73º Distrito Policial, do Jaçanã, onde confessou a participação no crime após ser reconhecido pela testemunha.

Azarias Lima Peixoto, de 24 anos, que já tinha várias passagens na Polícia, foi autuado em flagrante; o comparsa dele ainda não foi localizado.

Essa é a terceira ocorrência envolvendo policial nesta semana nesta avenida, que concentra grande quantidade de marginais de alta periculosidade, membros do PCC.


Deixo registrado que a Guarda Civil Metropolitana perde mais um excelente profissional de forma covarde para esta crescente onda de violência que atinge o estado de São Paulo e todo o Brasil.


Fonte: GCMs André, Alexandre e Rezende via Whatsapp




 FONTE - www.policiamunicipaldobrasil.com

POSTAGEM