RETP para 100%, integrar os CD’s com mais de seis anos e que não possuem nível superior no cargo de inspetor na nova carreira, além de garantir que aqueles que na mudança de carreira tenham reajuste inferior a 10% sejam integrados no Grau (letra) subseqüente.

 Nesta terça-feira(21/10), houve uma reunião entre os representantes dos trabalhadores e do governo, na mesa setorial, cuja pauta era o novo plano de carreira.


LEIA mais...

O representante do governo trouxe a minuta do plano de carreira, apresentado pelos trabalhadores com as anotações feitas pelos setores técnicos do governo. A maioria das anotações se referiam a correções ortográficas no texto e não à mudanças conceituais.

Na próxima semana deverá haver nova reunião para superar os pontos que faltam fechar e o objetivo da mesa é que o projeto seja enviado à câmara junto com a formatura da primeira turma dos recrutas que estão no Centro de Formação.

Está definido que o novo plano de carreira irá valer a partir de 1º de janeiro de 2015.

Estamos tentando elevar o RETP para 100%, integrar os CD’s com mais de seis anos e que não possuem nível superior no cargo de inspetor na nova carreira, além de garantir que aqueles que na mudança de carreira tenham reajuste inferior a 10% sejam integrados no Grau (letra) subseqüente.

FONTE - http://www.sindguardas-sp.org.br/site/noticias/536/plano-de-carreira-resumo-da-reuniao-de-terca-feira-2110

POSTAGEM