POLICIAL da GCM- SP reage ATENTADO e na TROCA de TIROS alveja um dos MARGINAIS que entra em OBITO - no INICIO da semana POLICIAL notou que havia uma PICHAÇÃO em FRENTE a sua RESIDENCIA





Após sair do trabalho operação saturação, o Inspetor Douglas Silva ao chegar em sua residência, foi abordado por dois indivíduos na frente da sua residência os quais chegaram com arma em punho dizendo perdeu, perdeu não reage.

 O Inspetor Douglas Silva como também estava descendo com arma em punho, reagiu efetuando disparos, sendo que um dos malas foi atingido e morreu no local o outro fugiu para uma favela próximo ao local. Inspetor Douglas Silva graças a Deus não sofreu nada. 

Senhores vamos redobrar a atenção ao chegarmos em nossas casas.

 Detalhe nesta semana em conversa com o Inspetor Douglas Silva ele me perguntou o que significava pichação na frente de residência, pois na residência em frente a casa dele picharam um sinal +1 muita coincidência ou não senhores eu falei para ele ficar esperto que era marcação dos malas para saberem que ali ou na frente morava um policial.

INFORMAÇÕES repassadas via WhatsApp