POLICIAL da GCM- SP reage ATENTADO e na TROCA de TIROS alveja um dos MARGINAIS que entra em OBITO - no INICIO da semana POLICIAL notou que havia uma PICHAÇÃO em FRENTE a sua RESIDENCIA





Após sair do trabalho operação saturação, o Inspetor Douglas Silva ao chegar em sua residência, foi abordado por dois indivíduos na frente da sua residência os quais chegaram com arma em punho dizendo perdeu, perdeu não reage.

 O Inspetor Douglas Silva como também estava descendo com arma em punho, reagiu efetuando disparos, sendo que um dos malas foi atingido e morreu no local o outro fugiu para uma favela próximo ao local. Inspetor Douglas Silva graças a Deus não sofreu nada. 

Senhores vamos redobrar a atenção ao chegarmos em nossas casas.

 Detalhe nesta semana em conversa com o Inspetor Douglas Silva ele me perguntou o que significava pichação na frente de residência, pois na residência em frente a casa dele picharam um sinal +1 muita coincidência ou não senhores eu falei para ele ficar esperto que era marcação dos malas para saberem que ali ou na frente morava um policial.

INFORMAÇÕES repassadas via WhatsApp

POSTAGEM