NOTA de RECONHECIMENTO a POLICIAL da GCM de ITAQUAQUECETUBA

Montagem criada Bloggif 


                                  IRMÃOS              de           SANGUE            AZUL




 Venho  AGRADECER e parabenizar o profissionalismo ATENÇÃO, respeito pelo CIDADÃO.



Hoje por volta das 09;00 do dia 25 de JANEIRO de 2017- Fui ao Pronto Socorro Municipal próximo a minha casa buscar ATENDIMENTO.








Montagem criada Bloggif

LOTADO crianças, idosos, gestantes daquele jeito que estamos acostumados a ver quando necessitamos de pronto atendimento a familiares.
Mesmo com muita dor, fui surpreendido pois nesta unidade 4 médicos atendiam e a quantidade de pessoas, vem de cidades vizinhas pois não encontram atendimento no seu Município





TODOS PROFISSIONAIS EMPENHADOS e dedicados MAIS o POLICIAL da GCM estava lá chamava ATENÇÃO por estar bem uniformizado e pela postura.

A diferença se fez estava atento, tumulto era certo mais com muita edução e RESPEITO ORIENTAVA pacientes e acompanhantes e a ordem voltava ao local prestativo dava acesso aos prioritários gestantes, idosos e crianças.

Depois de atendido pelo MEDICO fui a sala de MEDICAÇÃO.
Lá estava o GCM que logo me ABORDOU pois notou minha dificuldade em CAMINHAR ; Não pude me conter me identifiquei, já agradecendo pelo auxilo e parabenizado pelo bom trabalho.

SABENDO ENTÃO que eu era GCM de pronto encaminhou a enfermagem e ao atendimento para encaminhamento com ESPECIALISTA no atendimento.

PARABÉNS ao POLICIAL GCM - DE MATTOS agradeço ATENÇÃO, respeito e o CARINHO que exerce seu TRABALHO nesta UNIDADE de SAÚDE com os PACIENTES e seus FAMILIARES. 

A GCM NEWS recomenda ao SECRETARIO  ao COMANDO da GCM este POLICIAL.

POSTAGEM