URGENTE - MULHER - EXPLODE durante o ato SEXUAL com POLICIAL

Montagem criada BloggifUma história que mais parece filme de ficção circula em vários meios de comunicação do Brasil nesta sexta-feira,06.Uma mulher identificada por Jan Cleide Barros, de 42, que estava em um motel da zona sul de Manaus, no Amazonas, na companhia do policial militar Adelson Santos, de 43 anos, EXPLODIU durante o ato SEXUAL

ACREDITE se PUDER leia mais.....


Pelo menos foi essa a impressão que o policial teve porque, segundo ele, durante o ato sexual,Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde: Jan Cleide morreu em minutos.
Desesperado, Adelson foi até a casa da família da mulher explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato.
Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, “explodiu” durante o ato sexual.Ninguém acreditava em Adelson.
A polícia foi até o tal motel e, lá, descobriu a farda completa de Adelson, roupas e documentos da morta e o cadáver dela, nu, estirado no chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes.
O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) externo. Houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiram.

FONTE - R7 - REDE RECORD

POSTAGEM