Documentos necessários:
1-RF (Registro Funcional) e Senha;
2- Dependendo do Banco, xerox simples do original dos 3 ( tres) últimos comprovantes de rendimento e se aceito o Eletrônico, informarei. Espero com isso agilizar e diminuir reclamação de atraso na digitação de propostas e envios posteriores.
3-Assinatura de contrato do respectivo Banco;
4- Xerox simples de RG e CPF, ou CNH;
5- Comprovante de residência no PRÓPRIO NOME, válidos somente contas de CONSUMO ( água, gás, Eletropaulo, telefone, u similar). Em nome de tercerios ( filhos, mãe, pai, conjuge, etc, somente com as devidas comprovações para não haver bloqueio ou atrasos na contratação;
6- A priori, somente será efetuado o crédito em conta corrente que consta no HOLLERITH do Servidor e deve ser informado no contrato;
7- Normalmente alguns documentos ou comprovantes poderão ser escaneados e enviados ao meu endereço eletrônico para facilitar e agilizar.
Como eu disse, pretendo com essas informações atualizadas, e devido ao volume de operações, evitar atrasos na liberação de valores aos nossos clientes. Espero ter sido objetivo e coloco-me ao seu dispor para esclarecimentos.