Nesta quinta-feira(02/10) houve mais uma reunião entre o Sindguardas-SP e o governo para a discussão do novo plano de carreira. A reunião de hoje serviu para definir a estrutura organizacional que terá a nova carreira. Ficou definido que a estrutura da será a que consta da proposta construída pelos trabalhadores e levada à mesa pelo Sindguardas-SP.
A nova carreira será dividida em quatro níveis e contará com dez cargos. Serão acrescentados à carreira os cargos de GCM Classe Especial e GCM Subinspetor. Com a definição da estrutura básica, a próxima etapa será fechar os critérios de integração dos atuais GCM’s na nova carreira.
Este tópico será debatido na próxima reunião da mesa setorial que será realizada na próxima quinta-feira(10/11) no auditório do comando da GCM.
A direção do Sindguardas-SP apresentou uma proposta de integração. O governo deverá fazer o estudo de impacto financeiro para a definição dos critérios. Vamos nos esforçar para que prevaleça a vontade dos trabalhadores, que há muito anseiam pela movimentação na carreira.
POSTAGEM
-
13/07/2012 ATRIBUIÇÕES / ABUSOS / LEI / DEVERES / OBRIGAÇÕES / IMPRUDENCIA / SERVIDORES ...
-
Mesmo ferido, Márcio conseguiu retirar a menina Ana Clara Santos Sousa, 6 anos, do ônibus. Ele a abraçou ao sair do veículo, pois o corpo d...
-
A queda de uma viga das obras do monotrilho deixou ao menos uma pessoa morta no fim da tarde desta segunda-feira (09) LEIA mais....